VERAGORA

Portal de Notícias de Veranópolis e Região

Publicidade
20.04.2018 | 11:37:55 - Atualizada em 20.04.2018 | 08:37:55 Variedades

Gramado lança casamentos-relâmpago, como os de Las Vegas




Espaço temático Casamento dos Sonhos tem capela, cover de Elvis Presley e juiz de paz. Figurantes estão à disposição para quem ainda não tem pretendente

Quem sonha em casar em Las Vegas pode ter o desejo realizado sem ter de viajar para os Estados Unidos. Isso porque, a partir da segunda quinzena de abril, um empreendimento inédito irá proporcionar um "Casamento dos Sonhos" — como o próprio nome do projeto sugere —, em Gramado, inspirado nas famosas cerimônias temáticas da cidade americana. Desenvolvida em parceria com o Dreams Entertainment Group, a iniciativa irá oferecer, em um espaço temático de 600 metros quadrados, duas capelas, carruagem para entrar no clima de Cinderela, mais de três mil modelos de alianças e cem figurinos vindos de Orlando.

A notícia também é boa para os interessados em renovação de votos. Além de casamentos de verdade, com um juiz de paz de Elvis Presley, celebrações "de brincadeirinha" serão realizadas com um cerimonialista. Até mesmo quem ainda não tem pretendente poderá ter seu sonho realizado, já que o local terá à disposição uma miss e um mister da cidade.

O Casamento dos Sonhos irá funcionar diariamente, das 9h às 21h, com capacidade para até cem casamentos por dia. O local fica na Avenida das Hortênsias, 765, no bairro Bavária. O preço começa em R$ 490 (categoria Romântico), e o valor varia conforme os serviços contratados, podendo ser incluído até transfer de Ferrari do hotel para a capela.  Há também a possibilidade de se casar na carruagem da Cinderela, com vestido de princesa e tudo mais.  Ter Elvis Presley para casar os pombinhos pode custar até R$ 760. Além de poder escolher entre três mil modelos de aliança e 100 figurinos para o dia especial, todos eles vindos de Orlando. 

Para os que desejam se casar e ainda não descolaram o pretendente, não há motivos para se preocupar. O espaço deixa à disposição uma Miss e um Mister Gramado para ocupar o espaço da noiva ou do noivo, em uma cerimônia de mentirinha, é claro. Já para os casamentos oficiais, um juiz de paz é o responsável pela celebração.

Fonte: Gramado Onde ir

 

Enquete

Receba nossa newsletter:

fique por dentro

Cadastre seu e-mail e receba
nossa newsletter:

VERAGORA - O Portal de Notícias de Veranópolis

veragoranoticias@gmail.com

© 2017 VERAGORA.com.br Todos os direitos reservados a marca ou seus representantes