VERAGORA

Portal de Notícias de Veranópolis e Região

Publicidade
25.10.2018 | 11:21:00 - Atualizada em 25.10.2018 | 07:17:02 Geral

Escolas municipais vilaflorenses divulgam período de matrículas e rematrículas




As escolas municipais de Vila Flores já estão com a agenda de matrículas e rematrículas definidas para o ano letivo de 2019. As inscrições serão realizadas no período de 5 a 23 de novembro, conforme cronograma por faixa etária divulgado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

De acordo com o Edital nº 001/2018, para todas as crianças da rede municipal de ensino, não será feita matrícula ou rematrícula sem a apresentação de comprovante de endereço do mês. Além disso, para alunos ingressantes no 1º ano do Ensino Fundamental, será obrigatória, também, a apresentação da caderneta de vacinação e do atestado que comprove que a criança está vacinada em conformidade com o Calendário Nacional de Vacinação, fornecido pela Unidade Básica de Saúde. 

Confira o cronograma:

– Rematrículas da EMEI Nostri Bambini – Creche – de 5 a 14/11

Documentação necessária: comprovante de residência do mês; RG, CPF e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para crianças de 4 meses a 3 anos de idade.

– Matrículas da EMEI Nostri Bambini – Creche – de 19 a 23/11

Documentação necessária: certidão de nascimento da criança; carteira de vacinação da criança; comprovante de residência do mês; RG, CPF e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para crianças de 4 meses a 3 anos de idade.

– Matrículas e Rematrículas da EMEI Nostri Bambini Jardim e Pré-Escola – de 5 a 23/11

Documentação necessária: certidão de nascimento da criança; carteira de vacinação da criança; comprovante de residência do mês; RG, CPF e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para crianças de 4 anos de idade completos até 31 de março de 2019.

– Rematrículas da EMEF Doze de Maio – de 5 a 20/11

Documentação necessária: RG dos pais/responsáveis; comprovante de residência do mês.

– Matrículas da EMEF Doze de Maio – de 5 a 20/11

Documentação necessária: transferência e Histórico Escolar (com exceção para ingresso no 1º Ano); Certidão de Nascimento ou Identidade do(a) aluno(a); RG dos pais e/ou responsáveis; Comprovante de residência do mês.

Enquete

Receba nossa newsletter:

fique por dentro

Cadastre seu e-mail e receba
nossa newsletter:

VERAGORA - O Portal de Notícias de Veranópolis

veragoranoticias@gmail.com

© 2017 VERAGORA.com.br Todos os direitos reservados a marca ou seus representantes