VERAGORA

Portal de Notícias de Veranópolis e Região

Publicidade
31.07.2018 | 09:47:00 - Atualizada em 31.07.2018 | 05:47:10 Geral

Campanha Troca Nota 2018 de Vila Flores realiza primeiro sorteio




Na sexta-feira, dia 27 de julho, ocorreu o primeiro sorteio da Campanha Troca Nota 2018 de Vila Flores. Os ganhadores foram conhecidos durante o 6º Seminário do Empreendedor Rural, no salão da Comunidade de Barro Preto. Os prêmios foram sorteados pelo prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera, prefeito de Nova Prata, Volnei Minozzo, vice-prefeito vilaflorense, Rudimar Peruzzo, presidente da Sicredi Serrana, Marcos Balbinot, presidente da Cooperativa Piá, Jeferson Smaniotto, e pelo presidente Sindicato Trabalhadores Rurais, Eugenio Zanetti.

O 1º prêmio, um televisor LED 43”, foi para Gleison Dall Agnoll, Nelsilo Dall Agnol ganhou uma panificadora como 2º e ainda o 6º prêmio, uma sanduicheira grill, o 3º prêmio, um multiprocessador, saiu para Daniela Ghellere, Ivanir Cristianetti levou o 4º prêmio, que é uma cafeteira elétrica, e o 5º prêmio, um liquidificador, ficou com Tauana Marques.

O segundo sorteio será no dia 28 de dezembro deste ano. Os cupons para participar da Campanha estão disponíveis na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Vila Flores. Para concorrer, estão valendo os comprovantes de compras emitidos no comércio de Vila Flores, desde janeiro de 2018. As notas emitidas pelo talão de produtor também poderão ser usadas para a promoção. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (54) 3447.1300/1313/1010.

Além disso, também está em vigor no município, a campanha Show de Prêmios 2018, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vila Flores. O primeiro sorteio está marcado para o dia 13 de agosto e terá os seguintes prêmios: 1º: uma Honda Biz 110 I, 2º: um notebook, 3º: um Sansung Galaxy J5 Prime, do 4º ao 10ºprêmio: um vale-compras de R$ 250,00. As cautelas são distribuídas pelos estabelecimentos conveniados e na Prefeitura, em parceria com a Secretaria da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo. As campanhas visam o incentivo ao comércio local e a emissão de nota fiscal.

Enquete

Receba nossa newsletter:

fique por dentro

Cadastre seu e-mail e receba
nossa newsletter:

VERAGORA - O Portal de Notícias de Veranópolis

veragoranoticias@gmail.com

© 2017 VERAGORA.com.br Todos os direitos reservados a marca ou seus representantes